GRUPO CULTURAL E DESPORTIVO DE SERZEDO
------------------------------------------------------------------------------------------------

Tens entre os 15 e os 18 anos?!

18.ª Jornada

Serzedo vs Infantas

O Serzedo recebeu a equipa do Infantas, num encontro a contar para a 14ª jornada do campeonato. Num encontro de aflitos, com ambas as equipas a precisar de vencer, a equipa forasteira entrou melhor na partida, com mais iniciativa atacante e mais posse de bola. Com o passar do tempo o Serzedo equilibrou a partida mas sem ocasiões claras de golo. Até que à passagem do minuto 35, Coelho num lance de grande inspiração e qualidade técnica, dribla 3 jogadores e à saída do guardião contrário não perdoa, inaugurando o marcador a favor do Serzedo. A primeira parte chega ao final com 1-0 para a equipa da casa. Na segunda parte a equipa do Infantas entrou disposta a mudar o rumo dos acontecimentos, quase sempre atravès de bolas longas. Numa dessas tentativas, o jogador do Infantas obrigou Sérgio a fazer a defesa da tarde, e assim a segurar a vantagem no marcador. Até que ao minuto 75, numa bela jogada de contra-ataque o Serzedo sentencia a partida. Faria, num passe de enorme qualidade, isola Coelho que faz um chapéu perfeito ao guarda-redes, bisando assim na partida e garantindo o triunfo para o Serzedo. Até final da partida mais nada digno de registo. Vitória imortantíssima por 2-0 para o Serzedo contra um rival direto na luta pela manutenção. Uma palavra final de agradecimento aos sócios do Serzedo que teem sido inexcedíveis no apoio à equipa.


13.ª Jornada

10.ª Jornada

Taça Cidade Berço - 1.ª Eliminatória



Força SERZEDO!!!!

Serzedo vs Tagilde

O Serzedo recebeu o Tagilde, que ocupa atualmente o primeiro lugar no campeonato. A equipa do Tagilde entrou melhor em jogo, ao conseguir desenvolver o seu futebol sem ser contrariada pelo Serzedo. Foi por isso sem surpresa, que a equipa visitante se adiantou no marcador. Uma boa desmarcação que isolou o avançado do Tagilde, e perante o guarda-redes fez o 1-0 com facilidade.

A toada do jogo continuou a pender para o lado do Tagilde, mais agressivo e dominador, com boas trocas de bola, e com naturalidade faz o 2-0 num remate à entrada da área. É com 2-0 no marcador que chegamos ao intervalo.
Contudo, a segunda parte foi bem diferente.
O Serzedo entrou com outra atitude, disposto a inverter o rumo dos acontecimentos.
Maior e melhor posse de bola, constantes movimentações e boas desmarcações. Esta melhor qualidade de jogo foi compensada quando Leandro, num belo remate à entrada da área reduz a desvantagem para 2-1. Grande golo do defesa esquerdo do Serzedo.
No minuto seguinte grande oportunidade para restabelecer a igualdade, que não é concretizada em golo. Contudo, 5 minutos depois Faria restabelece a igualdade, e por conseguinte justiça no marcador.
Até ao final do jogo assistimos a duas equipas em busca da vitória mas o resultado não voltou a sofrer alterações.
O 2-2 final é justo e importa destacar a grande atitude da equipa do Serzedo na 2ª parte, que com grande esforço e dedicação conseguiu chegar ao empate com uma excelente exibição, frente ao líder do campeonato.


Jantar de Natal

Inscrevam-se e venham participar na nossa Festa!!!

FORÇA SERZEDO

Cronica do jogo Serzedo vs Ramboia

O Serzedo recebeu no último Sábado a equipa do Ramboia, concelho de Espinho, para a 3ª jornada das Inter-Concelhias. O Serzedo entrou bem na partida, com mais posse de bola e a pressionar o adversário. Fruto dessa atitude, as ocasiões de golo foram surgindo, mas Nuno por duas vezes, e Coelho numa ocasião, não conseguiram marcar. A partir dos 20 minutos o jogo equilibrou e chegou o intervalo com o nulo no marcador. A 2ª parte também começou bastante equilibrada, mas à passagem da hora de jogo, Jota inaugura o marcador num remate colocado dentro da grande área. O jogo seguiu a bom ritmo, com a equipa do Ramboia a tentar chegar ao golo, mas é o Serzedo que amplia a vantagem num cabeceamento de Caçoila após cruzamento de Nuno. A partida seguiu no mesmo ritmo intenso e aos 78 minutos, o Ramboia dispõe de uma grande penalidade, que Gil defende. A partir desse momento, o adversário quebrou animicamente e o Serzedo controlou o jogo até final, conseguindo ainda chegar ao 3-0 por Migalhas. Vitória inteiramente justa do Serzedo, que assim ainda luta por um lugar na fase seguinte desta competição. Um último destaque para os associados e adeptos do Serzedo, que apesar do mau tempo compareceram em bom número para apoiar a equipa.

Competições Inter-Concelhias

CAMPEÃO 09/10 II DIVISÃO A.F.P.G. CAMPEÃO 09/10

  © Blogger template Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP